slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Douglas Costa diz que chegou a hora de mostrar o que sabe

Uma das maiores promessas das categorias de base do Grêmio nos últimos tempos está pedindo passagem. Douglas Costa foi chamado para entrar em campo na partida de domingo, contra o Cruzeiro, e não decepcionou. Agora, o jogador quer uma chance no time titular contra o Palmeiras:

— Chegou a hora de mostrar o que posso fazer dentro de campo. Tenho que assumir esta responsabilidade. Com calma e superação, vai dar tudo certo. No domingo, o professor me deu uma chance boa e acho que foi bem aproveitada — disse Douglas.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori levantou a possibilidade de colocar o jogador como atacante. Pelo garoto, tudo bem:

— Não vejo diferença nenhuma em jogar como meia ou como atacante. Só tenho que jogar de costas para o zagueiro, se for atacante. Mas não tem problema nenhum, pois na seleção eu joguei assim.

Douglas quer esquecer os problemas fora de campo que teve nas últimas semanas e despontar no time:

— Quero colocar um ponto final nesta história. O Paulo sempre me pede para ser objetivo que meu futebol vai aparecer. Tenho como objetivo ser titular da equipe até o fim do ano.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: