slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Brasileiro do Sporting pode estar nos planos do Grêmio

O atacante brasileiro Vanderlei Fernandes Silva, mais conhecido como Derlei, pode estar nos planos do Grêmio. Ele atua no Sporting, de Portugal, desde 2007, mas seu contrato estaria próximo de encerrar. Derlei também já passou pelo América-RN, Guarani, Grêmio Mauaense, Madureira, União Leiria, Porto, Dynamo Moscou e Benfica.

Outra alternativa seria o meia-atacante Leandro, que atualmente, com 28 anos, está no Tokyo Verdy, do Japão. O Grêmio procura um jogador para formar uma dupla no ataque com o argentino Maxi López. Alex Mineiro, contratado no início do ano, já foi transferido para o Atlético-PR, enquanto Herrera está lesionado e só deve retornar dentro de uma semana.

Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Palmeiras no Parque Antarctica, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autuori tinha dúvidas para decidir quem atuaria ao lado de Maxi López no ataque do Grêmio: Jonas ou Douglas Costa. Mas, segundo ele, a tendência é que o jogador Douglas Costa comece a partida.

No domingo passado, o atleta ganhou oportunidade ainda no primeiro tempo contra o Cruzeiro e mostrou bom desempenho. "Eles estavam com um a menos. Acho que deu certo e foi uma chance bem proveitosa", disse Douglas Costa. O jogo terminou com a vitória do Grêmio por 4 a 1, que, com o resultado, subiu para o sexto lugar na tabela do Brasileirão.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: