slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Boselli e Bieler são alternativas, caso Maxi saia do Grêmio

Na manhã desta terça o empresário de Maxi López, Fernando Oto, se reunirá com dirigentes do Grêmio para falar do interesse de clubes europeus em contar com o atacante. No encontro, Oto também apresentará ao clube gaúcho três jogadores que poderiam repor a ausência do argentino, caso ele seja negociado. Ele não confirma quem são os atletas, mas dois nomes surgem com mais força: Mauro Boselli, atualmente no Estudiantes, e Claudio Bieler, da LDU (foto).

Boselli se tornou herói do Estudiantes na conquista da Copa Libertadores 2009. Foi dele o gol da vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Além disso, o atacante terminou o campeonato como artilheiro, com oito gols marcados. O jogador tem 24 anos e foi revelado pelo Boca Juniors, mas não teve muito espaço na equipe. Mesmo atuando pouco, ele participou dos títulos da Copa Sul-Americana em 2004, do Torneio Clausura do Argentino em 2006 e da Libertadores em 2007, sobre o Grêmio, no Olímpico.

Em 2008 Boselli trocou o Boca pelo Estudiantes, mantendo a titularidade no time de La Plata mesmo com as constantes trocas de treinadores.

No final do ano, Boselli disputará o Mundial de Clubes pelo Estudiantes, contra o Barcelona, campeão da Liga dos Campeões. Isso pode afastar o jogador de negociações, já que seu desejo é disputar o torneio e permanecer no time argentino.

– Pelo que eu sei, tem propostas, tem algumas possibilidades. Mas tenho vontade de ficar, a não ser que apareça algo muito convincente para todos. Agora quero ganhar o Mundial de Clubes e ser goleador lá também – declarou o atacante ao diário argentino Clarín.

O também argentino Claudio Bieler começou a aparecer no futebol mundial em 2007, quando foi campeão do Torneio Clausura do Chile com o Colo-Colo. Depois, se transferiu para a LDU, do Equador. Venceu a Copa Libertadores de 2008 sobre o Fluminense e chegou ao vice-campeonato do Mundial de Clubes no final daquele ano, perdendo por 1 a 0 para o Manchester United na final.

O atacante foi decisivo na conquista do título da Recopa deste ano, sobre o Inter. No primeiro jogo, no Beira-Rio, foi dele o gol da vitória por 1 a 0. No jogo da volta, em Quito, ele marcou o segundo da goleada de 3 a 0. Bieler é o goleador do Campeonato Equatoriano, com 18 gols.

Gol de Boselli pelo Estudiantes contra o Cruzeiro




Gol de Bieler pela LDU contra o Fluminense



Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: