slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Autuori quer reforços de qualidade: ‘Não vou aceitar qualquer jogador’

O Grêmio busca um lateral-direito, um meia canhoto e um atacante de velocidade para a segunda metade do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori receberá os atletas de braços abertos, mas com uma condição: que eles tenham qualidade visível. O treinador não quer contratações apenas para engordar o grupo. O desejo dele é por reforços com condições de pegar lugar no time.

– Não vou aceitar qualquer jogador. Se for assim, aposto nos da casa. Jogador que vier tem que vir para jogar. Tem que dar salto de qualidade. Se pudermos trazer jogadores que nos ajudem nisso, aí queremos – disse Autuori.

A diretoria promete trazer bons atletas, mas não figuras em destaque no futebol europeu. Jogadores do peso de Deivid e Liedson, por exemplo, estão descartados. O Grêmio buscará atleta que estejam em momento de ostracismo, em clubes que gostariam de desafogar a folha de pagamentos com o empréstimo deles.

Desde o fim da participação do Tricolor na Libertadores, o elenco perdeu o lateral-direito Ruy, liberado para acertar com o Fluminense, e o atacante Alex Mineiro, que seguia na mira de Autuori, mas preferiu ir para o Atlético-PR. O meia Orteman está fora dos planos. O uruguaio deve deixar o Olímpico nos próximos dias.

As informações são do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: