slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Ausência de Tcheco e Souza deve mexer na estrutura do time

O 4-4-2 clássico, com dois atacantes bem definidos e quatro jogadores no meio, deve voltar a ser a estrutura do Grêmio no jogo contra o Flamengo, domingo, no Olímpico. Como tem poucas opções na articulação, já que perdeu os suspensos Tcheco e Souza, o técnico Paulo Autuori deve se ver obrigado a eliminar a ideia de três jogadores de criação no meio e apenas um avante fixo.

O time começará a ser definido nesta terça-feira, com o início do período de treinamentos da semana. É provável que Jonas acompanhe Maxi López no ataque – caso o argentino se recupere de problema muscular. Douglas Costa ocuparia a função de Souza na articulação. Joilson é o principal candidato para a função de Tcheco.

Na zaga, o time tricolor deve ter o retorno do zagueiro Réver, que ficou fora do jogo contra o Barueri como precaução depois de bater o rosto no chão diante do Palmeiras e sair de campo desacordado. Jadilson segue como dono da lateral esquerda, já que Fábio Santos sofreu fratura no pé esquerdo.

Possível time: Victor, William Thiego, Léo, Réver e Jadilson; Túlio, Adílson, Joilson e Douglas Costa; Jonas e Maxi López.

Informações do globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: