slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Após nova derrota do Grêmio, Souza diz que desta vez time merecia ter vencido

O Grêmio voltou a perder uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro, 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. Foi a oitava derrota em dez jogos longe do Olímpico - os outros dois jogos acabaram empatados -, mas desta vez o meia Souza reclamou ter sido um resultado injusto.

"Vocês têm de admitir que o Grêmio foi superior, dominou o jogo, e por isso é até difícil explicar", disse o meia, que retornou ao time Tricolor após ter cumprido suspensão no final de semana.

Diante da insistência para que tentasse justificar esse jejum fora de casa, Souza chegou a admitir que "virou um problema psicológico". Além disso, detectou o meia gremista, "quando tomamos um gol, acabamos ficando muito atrás, e foi isso que ocorreu de novo, pois só fomos inferiores no final do jogo, depois que o Santos fez o gol".

Mas, procurando demonstrar otimismo para a sequência do Brasileirão, ainda no gramado da Vila Belmiro, Souza acrescentou: "Essa situação vai mudar, uma hora vamos vencer".

Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: