slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Afirmado como melhor em casa, desafio do Grêmio no returno é vencer fora

O Grêmio encerrou sua campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, confirmando ser o time de melhor desempenho dentro de casa. Com o 4 a 1 aplicado no Flamengo, o aproveitamento fechou em 86,7%, resultado de oito vitórias e dois empates em dez jogos. O grande desafio, para o returno, é conseguir ganhar fora.

"Uma hora o Grêmio vai ganhar uma partida longe do Olímpico, isso é certo, e até lá não podemos deixar isso se transformar numa neurose", afirmou o diretor de futebol do clube, Luis Onofre Meira, no final da tarde deste domingo, após o encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Longe do Olímpico foram nove jogos, com sete derrotas e dois empates. O aproveitamento percentual da equipe desaba para míseros 7,4%. Os dois pontos fora foram conseguidos contra o Fluminense, no Maracanã, e depois contra o Palmeiras, no Parque Antártica.

Para assustar os tricolores, a tabela reserva, para o returno, um número maior de jogos fora. Serão dez, sendo o primeiro deles já nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. A equipe não contará com o volante Túlio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo, no encerramento do turno, a goleada sobre o Flamengo.

Informações do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: