slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Vereadora com vídeo erótico vazado na web recebe apoio

A vereadora Andrea Puríssimo, que quase sofreu processo de impeachment em Santo Anastácio, no interior de São Paulo, após ter um video erótico publicado na web, disse que recebeu centenas de recados em seu perfil no Orkut, mensagens de solidariedade e até o pedido de ajuda, por meio de mensagem instantânea, de uma jornalista paraense que disse ser também vítima de exposição na internet.

“Ela me adicionou porque está à procura de um advogado. O caso dela é igualzinho ao meu. As imagens foram gravadas no celular e vazaram para a internet", afirmou.

Andrea conta que chegou a ficar assustada com as 34 janelas abertas em sua página pessoal em um único dia, além de mais de uma centena de e-mails com mensagens de apoio.

"Uma amiga me disse que fui reconhecida até na Suíça", afirmou.

Cenas de sexo gravadas no celular de um namorado casual em 2004, quando era enfermeira de um posto de saúde, mudaram a vida de Andrea e de Santo Anastácio, cidade de 20 mil habitantes localizada a 589 km da capital paulista.

O vídeo vazou para celulares e para a internet em maio, pouco depois de Andrea assumir seu primeiro mandato. O suplente de Andrea, Antônio Carlos dos Santos, pediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas Andrea teve apoio dos colegas e a proposta foi rejeitada por unanimidade.

"Por incrível que pareça, a maioria dos moradores ficou do meu lado e contra quem divulgou as imagens. Também tive apoio da minha filha, que embora tenha 12 anos, mostrou-se de uma maturidade incrível", disse Andrea.

Segundo o site G1, os advogados da vereadora entraram na quarta-feira passada com ação na Justiça para garantir a retirada do vídeo da internet. Eles também querem identificar os computadores e vão pedir à polícia para investigar os endereços reais das pessoas que armazenaram e transmitiram as imagens.

Informações do ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: