slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Técnico do Grêmio usa corte de Thiego da relação para mandar recado

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, Paulo Autuori confirmou que o zagueiro Thiego não viaja com a delegação que enfrenta o Avaí em Florianópolis, pelo Brasileirão. E o técnico do Grêmio não escondeu que o corte do jogador é uma espécie de punição ao cartão vermelho recebido por ele na derrota para o Coritiba.

– Tem a ver com a constituição do banco e também com o erro dele. Não é nada contra ele, mas se tem competitividade na equipe, o jogador tem que saber que não pode cometer erros – avisa Autuori.

Thiego foi expulso quando o Grêmio ainda empatava fora de casa. Em seguida, o Coritiba virou. Após a derrota no Paraná, Thiego cumpriu suspensão no clássico Gre-Nal, e já poderia retornar à equipe.

Mário Fernandes, também zagueiro, substituiu Thiego e foi um dos destaques na vitória sobre o Inter. O jogador será mantido na lateral-direita, enquanto Thiego fica de fora.

Autuori projetou ainda a possibilidade de Mário ser fixado na posição:

– Isso tem que ser um trabalho em conjunto do treinador com o jogador. Não pode ser uma imposição. Tem que ver se ele vai se sentir à vontade, ele tem que analisar o que está acontecendo na conjuntura do futebol brasileiro, e decidir se quer. Mas ele mostrou que tem condições de ser lateral, porque mesmo jogando como zagueiro, sabe antecipar e sair para o jogo.

Com o retorno de Léo, que não disputou o Gre-Nal, e a confirmação de Thiego, o Grêmio enfrenta o Avaí com Victor; Mário Fernandes, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi López e Herrera.

Também viajam para Florianópolis o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Rafael Marques, os laterais Jadilson e Joilson, o volante Makelele, o meia Maylson e o atacante Jonas.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: