slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza participa dos três gols e é o destaque do Grêmio na virada

O meia Souza, como já é rotineiro, foi outra vez o principal destaque do time do Grêmio em jogo do Campeonato Brasileiro. Ele fez um gol e participou dos outros dois, na virada sobre o Santo André, 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Olímpico.

"Foi um golaço, pegou na bochecha", comemorou Souza, sobre o seu golaço, de fora da área, marcado aos 45min do primeiro tempo. Dois minutos antes ele cobrara o escanteio que resultou no primeiro gol de Rafael Marques, e na segunda etapa bateu a falta na cabeça do mesmo zagueiro, que completou o placar.

O gol de Souza foi o seu 4º no Brasileiro e, agora, apenas o argentino Maxi López, com cinco, fez mais que ele na competição. "Tenho treinado muito o chute a gol, mas ser artilheiro não é o meu forte. Sempre fui mais de servir os companheiros", disse o meia, logo após deixar o gramado do estádio Olímpico.

Especificamente sobre os lances que resultaram nos gols de Rafael Marques, acrescentou que também é resultado de muito treinamento e que combina com o parceiro o posicionamento "e desta vez deu tudo certo", comemorou.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: