slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Sandra Annenberg tem confirmado diagnóstico do A H1N1

A jornalista Sandra Annenberg teve confirmado na terça-feira o diagnóstico de gripe suína. Sandra, que estava apresentado o Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes, apresentou sintomas no dia 22 e procurou o médico no dia seguinte. As informações são da assessoria de imprensa da TV Globo.

No mesmo dia em que apresentou os primeiros sintomas, a jornalista foi substituída no jornal. Segundo a Globo, Sandra passa bem e está em repouso em casa seguindo orientações médicas. A assessoria de imprensa afirmou ainda que a jornalista deve retomar as atividades em breve.

Três Estados e DF prorrogam férias

O reinício das aulas na rede estadual de ensino do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de São Paulo e do Distrito Federal foram adiadas por causa da gripe suína. Nos três Estados, a medida afeta 8 milhões de estudantes.

Mortes chegam a 56

Na terça-feira, as cidades gaúchas de Uruguaiana e Caxias do Sul confirmaram três mortes. Em São Paulo, a Secretaria de Saúde do Estado contabilizou mais sete vítimas fatais. Na Paraíba, foi registrado o primeiro óbito pela doença no Nordeste. Com as confirmações, o total de mortes pelo influenza A (H1N1) no País chega a 56.

Informações da Redação Terra.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: