slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Réver, Herrera e Maxi treinam com bola e vão para o Gre-Nal

Três boas notícias para a torcida do Grêmio no início da preparação para o Gre-Nal de domingo: uma chamada Réver, uma chamada Herrera, outra chamada Maxi López. Os três jogadores foram ao gramado suplementar do Olímpico na tarde desta quinta-feira e treinaram sem problemas. Todos realizaram atividades com bola. Assim, certamente estarão à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico.

Réver, recuperado de lesão muscular, formará dupla de zaga com Rafael Marques, já que Léo está suspenso. Maxi López, que passou os últimos dias gripado, volta naturalmente ao ataque. Herrera, superadas as dores no joelho, disputará vaga com Jonas, que fez dois gols nos últimos dois jogos e ganhou força na disputa por lugar no time. Autuori confiava nos retornos de Réver e Maxi, mas não apostava tanto em Herrera. A presença do argentino em treino de campo pesado, com tempo ruim, é a prova de que ele tem condições de jogo.

No meio, Souza volta à equipe após cumprir suspensão automática. A dúvida está na lateral direita, já que William Thiego, expulso na derrota de 2 a 1 para o Coritiba, está fora. Joilson deve entrar ali. Com isso, o Grêmio provavelmente irá a campo com Victor, Joilson, Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: