slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Pelo Twitter, Nelsinho assegura que continua na Renault

O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, vai continuar na equipe francesa na sequência da temporada 2009 do Mundial de Fórmula 1. Ao menos é o que assegurou nesta terça-feira o próprio piloto por meio de sua página virtual no Twitter, rebatendo informação divulgada na noite da última segunda-feira pelo jornalista Galvão Bueno durante o programa Bem, Amigos!, do Sportv.

"Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs!",diz a mensagem postada por Nelsinho por volta das 14h30 desta terça-feira.

Segundo a notícia veiculada na segunda-feira, Nelsinho Piquet teria sido demitido da Renault e seria substituído pelo francês Roman Grosjean. Ainda de acordo com essa informação, o terceiro piloto da escuderia francesa no Grande Prêmio da Hungria, no dia 26 de julho, seria o brasileiro Lucas di Grassi.

Nesta terça, o próprio Lucas já havia negado publicamente que tivesse sido sondado pela Renault. "Ouço dizer que a possibilidade (da troca de Piquet por Grosjean) existe, mas ninguém da equipe me procurou para falar qualquer coisa. Não sei de onde tiraram isso", afirmou.

Após nove etapas do Mundial de F-1 disputadas nesta temporada, Nelsinho Piquet é um dos quatro pilotos que ainda não pontuaram. No GP da Alemanha, no último fim de semana, o brasileiro foi apenas o 13º colocado. Sua melhor colocação no campeonato até aqui foi um décimo lugar.

Informações do Portal Uol.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: