slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Maxi espera mostrar mais em campo para retribuir carinho do torcedor

Maxi López já conquistou a torcida gremista. Não apenas pelos gols marcados, mas também pelo estilo de jogo. Nos jogos no Estádio Olímpico, já é comum encontrar torcedores com perucas loiras, em referência ao atacante. O jogador se diz feliz pelo reconhecimento, mas fala em fazer ainda mais para retribuir o apoio.

– Isso me traz muita felicidade. Pelo pouco que eu faço dentro de campo, a torcida se identifica. Se estou levando essa alegria, estou muito satisfeito, e quero fazer muito mais. É um bom começo. Vamos tentar a cada dia melhorar um pouco mais.

Dentro de campo, Maxi acredita que o Grêmio pode brigar sempre pelas primeiras posições no Brasileirão. Para ele, o time está alcançando os objetivos traçados pelo clube.

– Temos que atingir os objetivos em curto espaço de tempo, como fizemos agora. Começou no Atlético-PR e terminou no Gre-Nal. Nestes quatro jogos, conseguimos 75% dos pontos disputados. Se continuar assim, vamos estar sempre brigando pelos primeiros lugares no Brasileirão – projeta.

As boas atuações no Grêmio entusiasmam Maxi López, que mantém o pensamento voltado para a equipe gremista, mas não deixa de projetar uma convocação à Seleção Argentina. O atacante atuou apenas nas seleções de base. – Minha cabeça está em conseguir coisas importantes aqui no Grêmio. Se fizer, o técnico da seleção argentina (Maradona) estará de olho. Se acontecer a convocação, será bem vinda.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: