slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Isso aqui está virando futebol de marica, diz Herrera

O atacante Herrera se exaltou depois da derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Avaí, na última quarta-feira. O argentino reclamou que a arbitragem exagerou no número de faltas marcadas e cartões amarelos anotados e usou uma expressão ofensiva em suas críticas.

"Com uma arbitragem desse jeito está virando palhaçada. Está virando futebol de marica. Se trouxer uma arbitragem de fora melhora", disse Herrera.

O argentino estava tão exaltado com a atuação do árbitro Felipe Gomes da Silva que foi substituído para não ser expulso no decorrer da segunda etapa.

A principal reclamação gremista foi em relação ao grande número de cartões amarelos recebidos pelos jogadores da equipe. Ao todo, foram sete amarelados pelo lado tricolor.

"A arbitragem é muito ruim. Assim não dá vontade de jogar fora de casa", esperneou o lateral Fábio Santos.

Contraditoriamente, o único cartão vermelho do confronto foi para o volante Ferdinando, do Avaí, expulso de maneira direta pela árbitro, após entrada dura em Jonas.

"Se os árbitros continuarem assim, não vamos ganhar fora nunca. Ele não dá p... nenhuma", chiou o exaltado meia Souza, reclamando de que Silva seria um árbitro caseiro.

Em seis jogos esta foi a quinta derrota do Grêmio atuando fora do Olímpico. O time tem o pior aproveitamento do Campeonato Brasileiro atuando como visitante.

Em contraste, o retrospecto dos pendurados foi grande. Dos quatro gremistas que entraram pendurados em campo, três (Fábio Santos, Réver e Maxi López) receberam o terceiro cartão amarelo. O único a se safar foi o meia Tcheco.

Informações do Terra Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: