slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio perde a quinta fora de casa e mantém péssimo rendimento

Nesta quarta-feira o Grêmio manteve uma rotina preocupante para um clube que pretende brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a derrota de 1 a 0 para o Avaí, em Florianópolis, pela 13ª rodada, a equipe confirmou o seu fraquíssimo rendimento como visitante. Até o momento, só um empate foi conquistado longe do estádio Olímpico.

Se dentro de casa o Tricolor é um adversário temido, que está invicto desde outubro de 2008, tendo vencido cinco e empatado dois jogos pelo Nacional, quando sai de Porto Alegre não consegue confirmar sua força. Em seis rodadas, só conseguiu um ponto, tendo um aproveitamento de apenas 5,6%, o pior entre os 20 participantes da competição.

"Aconteceu mais uma vez, a gente teve a superioridade e tomamos um gol de falta", lamentou o volante Adílson, um dos únicos com boa atuação em Santa Catarina. Nesta quarta-feira, nem a expulsão de Ferdinando aos 17min segundo tempo ajudou na luta pelo primeiro triunfo longe de seus domínios.

Na sexta rodada (14/6), no Maracanã, o time gaúcho arrancou um empate sem gols com o Fluminense, mas contra Atlético-MG, Vitória, Sport, Coritiba e agora Avaí, acabou sendo derrotado. Como visitante, foram três gols marcados e nove sofridos.

Empacado nos 18 pontos, a equipe perde a chance de entrar de vez na briga pelo G-4. Para reencontrar o caminho da vitória, o Grêmio voltará a atuar ao lado do seu torcedor na próxima rodada, sábado, quando receberá o Santo André.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: