slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio em busca da primeira vitória fora de casa hoje na Ressacada

O Grêmio conseguiu vencer o seu maior rival, o Inter, no último domingo, o que não acontecia há dois anos, e isso trouxe alívio e euforia ao clube. Agora, a nova obsessão entre os tricolores é alcançar a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

Todos falam nisso, do técnico aos dirigentes, passando, é claro, pelos jogadores. "Erramos e perdemos outros jogos fora, após sair na frente, mas o time já vinha demonstrando uma boa atitude. Agora esperamos que a vitória venha, para que possamos buscar o nosso objetivo", disse o técnico Paulo Autuori, nesta terça-feira, pouco antes da viagem para Florianópolis, onde na noite desta quarta o time encara o Avaí, na nova oportunidade de vencer longe do estádio Olímpico.

Até agora foram cinco apresentações fora, com derrotas para Atlético-MG, Vitória, Sport e Coritiba, e apenas um ponto, no empate com o Fluminense no Maracanã.

O atacante Maxi López, por sua vez, lembra que enquanto o Grêmio esteve disputando simultaneamente a Libertadores, estava faltando concentração, "mas agora temos só o Brasileiro a disputar e as vitórias fora de casa vão começar a aparecer".

Até o presidente do clube, Duda Kroeff, se refere ao jejum, mas manifesta otimismo de que já nesta noite de quarta os primeiros três pontos em jogo longe de casa virão. "A equipe está num bom momento e mais motivada do que nunca após a vitória no Gre-Nal. Além disso todos sabem que para disputar o título é preciso ganhar fora", concluiu o dirigente maior do Grêmio.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: