slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Dunga convoca seleção brasileira para amistoso contra a Estônia

Neste postagem vou ser obrigado a "meter a minha colher" (hehe).

Entre os goleiros, acho que está correto o Dunga, tem goleiros atuando no Brasil em uma fase melhor que o Gomes, porém, não é justo prejudicar os times brasileiros, sendo que dificilmente o Julio não jogará. Na zaga partilho da mesmo opinião.

Quanto aos laterais, vem o meu primeiro questionamento, os dois da direita e o André Santos, INQUESTIONÁVEIS. Agora, acredito que o Marcelo sejá um grande jogador, mas, gostaria muito de ver o Maxuell ex-Inter de Milão, hoje no Barcelona, ou ainda, o Fábio Aurélio do Liverpool, vestindo a amarelinha.

No meio eu fico com três perguntas se ainda estão merecendo as convocações: Kleberson, Josué e Gilberto Silva. Caso eu fosse o técnico da seleção, e acompanhando da forma que estou os campeonatos (geralmente pela Internet ou na TV Esporte Interativo), acho que Lucas do Liverpool, o Diego da Juventus e o Diego Souza do Palmeiras, vivem situações melhores, no meu ponto de vista.

Quanto ao ataque, eu não convocaria o Diego Tardelli para o lugar do Pato, não tenho nada contra, e acredito ser um grande jogador. Só que faz "tempinho" que to querendo ver o AMAURI da Juventude com a camiseta do Brasil, antes que ele resolva vestir da Itália, ou ainda, o Hulk do Porto.

Segue a lista dos convocados abaixo: (opinião de Ítalo Dorneles).

O técnico Dunga anunciou, na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, a lista de convocados para o amistoso com a Estônia, que ocorrerá no dia 12 de agosto, em Talin. A surpresa ficou por conta da convocação do atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, em lugar de Alexandre Pato, do Milan.


Goleiros
Julio César - Inter de Milão
Gomes - Tottenham

Laterais
Daniel Alves - Barcelona
André Santos - Fenerbahçe
Maicon - Inter de Milão
Marcelo - Real Madrid

Zagueiros
Lúcio - Inter de Milão
Juan - Roma
Luisão - Benfica
Miranda - São Paulo

Meias
Felipe Melo - Juventus
Elano - Manchester City
GIlberto Silva - Panatinaikos
Josué - Wolfsburg
Júlio Baptista - Roma
Kaká - Real Madrid
Kleberson - Flamengo
Ramires - Benfica

Atacantes
Robinho - Manchester City
Diego Tardelli - Atlético-MG
Luís Fabiano - Sevilla
Nilmar - Villarreal

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: