slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

D'Alessandro pega suspensão de 60 dias

Com recentes passagens pelo futebol europeu e pela seleção da Argentina, o meia D'Alessandro ainda conta com a atenção da mídia dos grandes centros do futebol na Europa. Nesta terça-feira, sites da Espanha e da Itália repercutiram a punição sofrida pelo argentino do Inter.

O italiano Corriere dello Sport destacou a origem da punição de 60 dias - os incidentes da final da Copa do Brasil - e diz que no momento D'Alessandro "literalmente perdeu a cabeça, tentando agredir aleatoriamente um jogador do Corinthians".

No espanhol As, a manchete resume o enfoque da notícia: "Argentino D'Alessandro perderá um terço da Liga Brasileira por punição".

Em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o argentino D'Alessandro foi suspenso por 60 dias e mais um jogo pelos incidentes ocorridos durante a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, no dia 1º de julho, no Estádio Beira-Rio.

O departamento jurídico do Inter conseguiu desqualificar a denúncia contra D'Alessandro de agressão contra Cristian para para ato de hostilidade. Por ser primário, o argentino pegou pena mínima, que é de uma partida. Esta punição se soma aos 60 dias aplicados pelo Tribunal pela tentativa de agressão ao jogador William.

O Inter tem um prazo de três dias para solicitar o recurso e encaminhar o efeito suspensivo da punição ao jogador.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: