slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Cresce o conceito de Rafael Marques, que pode ganhar vaga no Grêmio

O zagueiro Rafael Marques, reserva que ganhou mais uma chance de jogar pelo Grêmio neste sábado, contra o Santo André e acabou fazendo dois gols na vitória por 3 a 2, pode acabar ganhando uma vaga de titular. Além de ter decidido a partida a favor do Tricolor, teve um desempenho destacado por todos, especialmente pelo treinador Paulo Autuori.

"O Rafael Marques é um verdadeiro profissional, de altíssimo nível", elogiou Autuori em sua entrevista coletiva após o jogo. E fez questão de acrescentar que destacava o defensor não apenas pelos gols. "Não se avalia um zagueiro só por gols feitos, mas principalmente pela eficiência defensiva".

Ao saber dos elogios de Autuori, Rafael não escondeu a satisfação e disse "só tenho que agradecer as palavras do professor e as oportunidades que tenho recebido e procurado aproveitar da melhor forma possível". E tem mesmo aproveitado bem, pois Autuori já admite publicamente colocá-lo no lugar de Réver ou de Léo, os atuais titulares.

"Vou avaliar essa situação", disse Autuori quando questionado sobre essa possibilidade de troca, ao mesmo tempo em que mandou um aviso aos outros dois para que se esforcem, porque Rafael Marques está "beliscando o calcanhar deles".

O jogador aguarda com respeito e humildade, como demonstrou ao falar sobre o assunto: "Isso é decisão do treinador, eu só posso dizer que já estou muito feliz só pelo fato de participar desse grupo e poder defender o Grêmio".

Informações do uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: