slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com volta de atletas suspensos Grêmio vai completo para São Paulo

O Grêmio, em busca de sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro viajará com força máxima para São Paulo, nesta quarta-feira, visando o jogo da noite de quinta contra o São Paulo. Isso será possível porque voltam ao time os três jogadores que, suspensos, não atuaram contra o Santo André no último sábado. Foram eles o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Maxi López.

Após o jogo contra o Santo André, vitória por 3 a 2 no estádio Olímpico, chegou a ser comentada a possibilidade de o zagueiro Rafael Marques assumir uma vaga na equipe, devido à excelente atuação e os dois gols que fez. "Vou avaliar essa situação", disse o treinador Paulo Autuori, acrescentando que os dois titulares da zaga, Léo e Réver, deveriam se cuidar porque Rafael "está mordendo o calcanhar deles".

Mas os trabalhos que vieram a seguir, como o da manhã desta terça-feira, mostraram que ainda não será desta vez que Rafael Marques ganhará uma vaga entre os titulares. O time para enfrentar o São Paulo - embora Autuori não tenha anunciado publicamente - terá Victor; Mário Fernandes, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Herrera e Maxi López.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: