slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Benfica teria desistido de contratar goleiro do Grêmio

O Benfica, de Portugal, teria desistido de contratar o goleiro Victor. O motivo seria o alto valor pedido pelo Grêmio e pelo Paulista de Jundiaí (SP), que dividem os direitos econômicos do jogador. A proposta apresentada pelos empresários teria sido de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões). Atualmente, Victor defende a equipe gaúcha, onde se destacou e chegou à seleção brasileira.

No início da semana, houve especulações de que o Benfica estaria interessado em outro atleta do Grêmio: o zagueiro Réver. A notícia foi veiculada em rádios de Porto Alegre, mas a diretoria do Tricolor negou que tenha recebido qualquer proposta oficial e o próprio jogador disse que não foi procurado. "Não estou sabendo de nada, e se chegar alguma coisa, será para a diretoria", comentou.

Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrenta o São Paulo no Morumbi. O time gaúcho vai em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Dos seis jogos que disputou longe do Olímpico, perdeu cinco e empatou uma vez. O Grêmio está em oitavo lugar na competição com 21 pontos, enquanto o São Paulo aparece em três posições atrás com 18 pontos.

Informações do uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: