slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Autuori confirma Maylson no lugar de Souza contra o Coritiba

Em entrevista coletiva após o treinamento desta manhã de terça-feira, o técnico gremista Paulo Autuori confirmou que Maylson vai substituir Souza no time do Grêmio que enfrenta o Coritiba. A partida está marcada para as 19h30min da quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, no Paraná, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Souza está suspenso, depois de forçar o recebimento de um cartão amarelo contra o Corinthians, o que lhe garante presença no clássico Gre-Nal do próximo domingo:

– A nossa proposta de jogo é bem clara e todos sabem o que têm de fazer. O Maylson tem características diferentes do Souza, mas espero que ele faça um bom jogo por tudo que vem fazendo nos treinamentos – confia.

Entre os titulares, apenas o zagueiro Léo inicia o confronto com o Coritiba pendurado, e se receber o terceiro amarelo não enfrenta o Inter na rodada seguinte. Para Autuori, o zagueiro precisa jogar com tranquilidade:

– Todos estão orientados para evitar o cartão bobo, mas o Léo tem de jogar com tranquilidade. Sem se preocupar em ficar de fora do Gre-Nal.

Além de Souza, em Curitiba o treinador Paulo Autuori não poderá também utilizar mais três jogadores: o atacante Maxi López, gripado; zagueiro Réver, lesionado; e o atacante Herrera, também lesionado. Devem ser mantidos na equipe os autores dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians - Rafael Marques na defesa, Jonas e Alex Mineiro no ataque.

Alex Mineiro, embora vista a camisa 9 contra o Coritiba, tem proposta do Atlético-PR e pode deixar o Grêmio. Autuori torce, entretanto, para que o centroavante permaneça.

– O jogador e a direção sabem o que eu penso. Ele sempre trabalhou bem para a equipe, mas tem de estar feliz e fazendo gols. Espero que ele fique conosco.

Não podemos esquecer as coisas boas que vinhamos fazendo só por causa da eliminação na Libertadores. Estamos em uma crescente e espero que isso continue assim.

Autuori evitou ainda falar sobre o clássico de domingo:

– As pessoas já estão falando no clássico, mas nós temos que saber separar as coisas. O foco tem de estar no Coritiba, que é um adversário de respeito.

Ele não descartou a possibilidade de comandar um treino secreto na sexta-feira, preparando a equipe para o Gre-Nal. Contra o Coritiba, sem quatro titulares, Autuori deve escalar o Grêmio com Victor; Thiego, Léo, Rafael Marques e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Maylson e Tcheco; Jonas e Alex Mineiro.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: