slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Após retirada da sedação, Massa pergunta o que aconteceu

O último boletim da equipe médica do Hospital Militar de Budapeste, onde o piloto Felipe Massa está internado desde o último sábado foi o de tom mais otimista até agora. Os exames realizados nas últimas 24 horas confirmaram uma melhora na condição do brasileiro, o que deu os médicos a confiança para interromper os sedativos e retirar os equipamentos de respiração artificial. Assim que acordou, Massa perguntou:

– O que aconteceu? Que horas são?

Ao retormar gradativamente a consciência - uma vez que os sedativos que tomou nos últimos dias ainda circulam na sua corrente sanguínea, Massa conversou com Dino Altmann, diretor médico do Grande Prêmio Brasil e que está na Hungria a pedido da família do piloto, chegando a fazer algumas perguntas. O brasileiro perguntou a Nicolas Todt, seu empresário, sobre o horário do dia.

– Fazer algumas perguntas por iniciativa própria é um sinal fantástico. Ele quis saber o que tinha acontecido com ele, o que é uma pergunta natural. Eu disse a ele: “Você teve um acidente, está num hospital na Hungria e vai ficar bem”. Só isso. Ele quis saber também o que era o tubo na mão dele e chegou até a perguntar que horas eram – declarou Altmann.

O médico considera cedo para se fazer qualquer prognóstico, mas crê que o brasileiro não deve ficar mais muito tempo no hospital:

– Não tem razão para ele ter uma evolução arrastada. Fica complicado falar alguma coisa. Porém, acredito que dentro de uma semana ele poderá voltar para casa – observou.

As informações são do GloboEsporte.com.

Veja como foi o acidente no ClicRBS, clique aqui.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: