slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

'Acho bom que tenham feito tratamento nas fotos, diz Priscila Pires, capa de agosto da 'Playboy'

Ela admite. Colocou silicone, tem celulite e fez lipoescultura nos braços e na barriga. Por isso, diz que acha bom que façam retoques para tirar todas as imperfeições de seu corpo nas fotografias. Priscila Pires, ex-'BBB 9', é a capa da edição de aniversário de 34 anos da "Playboy", e respondeu a perguntas de jornalistas na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo.

Apesar de todas as imperfeições, comuns à maioria das mulheres, Priscila tem um detalhe que a torna incomum: seu piercing íntimo, que usa há cerca de três anos. E o que a torna ainda mais incomum, para não dizer única, é que ela usou um piercing especialmente desenhado para o ensaio da revista.

O acessório tem o formato de três 'B's. "Um B é de Boninho, se não fosse ele, não estaria aqui; outro de Bial, que sempre me chamava de princesa, e por causa dele o ensaio chama-se 'Princesa Devassa'; e o último B representa o Brasil", explica.

A ideia de colocar um piercing surgiu quando assistia um filme pornô com o namorado. "Nós, mulheres, reparamos em tudo, até nos sapatos que as atrizes de filmes pornôs usam, que não encontramos nas lojas. Até que eu vi um piercing em uma delas e pensei 'por que a perereca dela brilha, e a minha não?' Três meses depois, já estava com o meu". Ela conta que o acessório não a deixa excitada. "É como se fosse um brinco, um enfeite".

Sempre extrovertida ao responder perguntas picantes dos jornalistas, Priscila conta que não faria um filme pornô. "Quero ficar milionária fazendo outros trabalhos, estou estudando outros caminhos, e a TV me atrai muito. Mas respeito quem faz filme pornô e peço para que continuem fazendo, porque assisto muito", conta a 'sister'.

Homens nus na 'Playboy'

Outro assunto que tomou conta da coletiva foi o ensaio de Priscila, que terá fotos com dez homens nus em volta dela. "Esta ideia foi maravilhosa. A história do ensaio tem a ver com os sonhos eróticos de uma mulher. Por isso não poderiam faltar os homens. Eles me pegam, rasgam minha roupa, e há também uma cena de filme pornô no fundo das fotos".

Sobre o namorado, Priscila conta que ele até teve gastrite ao saber da notícia do ensaio com outros homens. "Nenhum namorado ia achar isso ótimo. Ele também ficou com ciúme, mas nada se compara ao meu irmão. Mas eu sei que eles vão gostar", diz a ex-'sister'.

As revelações picantes de Priscila

Priscila Pires, que completa 27 anos na próxima sexta-feira (31), e que já disse em rede nacional não conseguir ficar mais de uma semana sem transar, gosta de todas as posições na hora do sexo, acha sexo anal uma delícia e perdeu a virgindade aos 16.

Disse que quase esqueceu o que era sexo quando esteve confinada no 'BBB'. "Não fiz sexo com Emanuel. Não tem como fazer sexo naquela casa. Pelo menos comigo." Mesmo dizendo que não conseguiria disfarçar uma rapidinha, ela garante não ser muito escandalosa durante os momentos de prazer.

Sem pudores, Priscila ficou à vontade durante o ensaio. "Tirar a roupa é fácil. Tanto que, nas horas em que eu poderia estar de roupão, esquecia e saía andando pelada pelo estúdio".

A moça ainda deu dicas para as meninas que estavam na sala: "sexo é fundamental no relacionamento. Se o sexo não vai bem, algo está errado. E acho que dá para resolver brigas na cama. Eu sempre resolvo."

A parte que Priscila mais gosta em seu corpo? "Vocês estão loucos para que eu diga que é minha bunda, mas são meus olhos", diz, dando uma 'brochada' na conversa quente da coletiva.

As fotos foram feitas em uma boate no centro de São Paulo. Com o nome de 'Princesa Devassa', o ensaio remete aos sonhos eróticos de uma mulher. Assim, Priscila é 'abusada' por dez homens, encarna uma stripper e se mostra no pole dance, com direito a notas de dinheiro maliciosamente colocadas na cinta-liga. A revista estará nas bancas a partir de 4 de agosto.

Informações do Portal Bol.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: